segunda-feira, 18 de março de 2013

Mulheres ligam pra beleza masculina?






Mulher sempre deseja algo bonito,mas ás vezes se conforma com o que tem!!





Verdade, Mulheres obviamente gostam e preferem homens bonitos, mas com o tempo se acostumam e aceitam os feios, dando valor a outras qualidades. Mesmo assim, porém, CONTINUAM CONSIDERANDO A BELEZA FÍSICA ALGO IMPORTANTE. Não fundamental ou imprescindível, mas de grande importância.
Vamos à teoria, aos fatos e às provas.
É extremamente comum encontrarmos um casal composto por uma garota maravilhosa e um verdadeiro rascunho do mapa do inferno fazendo papel de homem. E, curiosamente, NEM SEMPRE É ALGUÉM RICO (ok, ok, muitas vezes ele tem lá sua graninha).
Mas, vejam só, quase nunca isso acontece na situação oposta. E o mesmo vale para mulheres novas e homens bem velhos. Ou estamos acostumados a ver velhas caquéticas com rapazes novinhos, a não ser em raríssimas ocasiões? Pois é.
De todo modo, não cairei aqui na sacanagem de generalizar. Porque, é fato, muitas garotas REALMENTE não ligam para isso. Ao longo dos anos, elas se conformam com a ideia de que não faz sentido perseguir a extrema beleza física e isso se dá por uma série de fatores.

Como dar o máximo de prazer sexual à sua mulher?




Como todos nós sabemos, as mulheres têm o ponto "G" e nem sempre o Homem consegue encontra-lo. 
    
 O ponto G é uma concentração de terminações nervosas, um corpo esponjoso com vasos sanguíneos e glândulas ligadas ao clítoris que se localiza em torno da uretra onde se situam as glândulas de Skene, que cercam a uretra. O nome "ponto" não é a melhor designação, pois não é necessariamente um ponto, é mais uma área, uma região que varia de mulher para mulher.

Esta área é mais ou menos equivalente à apóstata e é extremamente sensível à pressão intensa. Quando estimulada adequadamente, pode proporcionar orgasmos intensos e ejaculações de líquidos pelas glândulas de skene e a uretra durante a penetração. O estímulo dessa área libera substâncias que bloqueiam a dor durante o parto.

O ponto G foi denominado assim em homenagem ao sexólogo Alemão Judeu Ernst Gräfenberg - o primeiro médico da actualidade a descrevê-la, em 1950.Esta zona erógena varia de mulher para mulher, tanto na localização, no tamanho, na textura ou na espessura. Invisível aos olhos e não muito fácil ao tacto, situa-se logo abaixo do osso púbico, profundamente na parede anterior da vagina, entre sua abertura e o colo do útero.

Primeiramente, a mulher deve estar bem relaxada para que as paredes vaginais fiquem muito bem lubrificadas, isso fará com que o ponto G fique inchado, cheio de sangue e portanto mais sensível e proeminente. O ponto poderá então ser identificado como uma pequena saliência enrugada, uma área oval de 2 cm, localizada em baixo do osso púbico, na parede frontal interna da vagina.

Com a mulher deitada com a barriga para cima poder-se-á penetrá-la com o dedo médio e a palma da mão virada para o clítoris: A ponta do dedo deverá então estar tocando o ponto G, onde sentirá uma área mais rugosa ou áspera que o normal, podendo vir a ser duro também devido à excitação feminina. Ao ser estimulado, inicialmente, a mulher poderá sentir vontade de urinar, mas se a estimulação é continua, pode ser sentido prazer sexual. Como em qualquer outro estímulo humano, pode não ser igualmente sentido em todas as mulheres, o mesmo prazer sexual.

Algumas mulheres não tem consciência da existência do ponto G e da ejaculação feminina - ou se embaraçam com a sua ejaculação. Elas assim aprenderem a ejacular retrogradamente.

domingo, 17 de março de 2013

Sabe por que você sofre por amor?




Melhor dizendo, sabe por que você, eu e todas as pessoas do mundo sofremos, por qualquer que seja o motivo? Porque resistimos, rebelamo-nos e travamos uma luta contra o que está acontecendo e que não tem nos agradado!


Ou seja, não aceitamos a vida como ela está se mostrando num determinado momento. Não aceitamos o fluxo e passamos a investir pensamentos, sentimentos e emoções, e muitas vezes também palavras e ações, pra revelar nossa imensa indignação diante do acontecimento que está em desacordo com a nossa vontade.

E você poderia se justificar dizendo que faz isso porque não é acomodado, porque luta por aquilo que quer e porque acredita que quem não faz nada para mudar o que não está bom, é covarde, derrotado e fraco.

Compreendo seu ponto de vista e tenho certeza de que parte do seu argumento faz sentido. Mas explico: existe uma enorme diferença entre fazer o seu melhor e tentar tudo o que for possível (sem desrespeitar o limite do outro, claro!) para conseguir o que deseja e... não saber reconhecer a hora de parar e confiar no Universo, a hora de deixar a vida rolar...

Porque, no final das contas, é isso que se chama FÉ! Ou seja, confiar, entregar-se ao ritmo da vida sem ficar contestando, brigando, resistindo, tentando se convencer ou convencer o outro de que as coisas deveriam ser diferentes! Não deveriam!!! Se devessem, simplesmente seriam diferentes!

O fato é que nem você e nem ninguém tem controle sobre o mundo, sobre outra pessoa e, muitas vezes, nem sobre a própria vida. Nosso "controle" é parcial, é limitado, vai somente até onde estamos conscientes; e, acredite: a grande maioria de nós está bem pouco consciente diante de tudo o que existe ao nosso redor!

Podemos decidir muitas coisas, podemos e devemos fazer escolhas a todo momento, mas tudo isso tem influência sobre os resultados até certo ponto. Somos apenas uma pequena parte do todo e, por isso, vivemos também sob a influência do imponderável, do inexplicável, do invisível e até do impensável. Ou seja, vivemos sob as demandas do incontrolável.

E isso significa dizer que, muitas vezes, depois de já ter tentado tudo o que podia, depois de ter feito o melhor que conseguia, não haverá mais nada que você possa fazer para mudar uma situação senão aceitá-la exatamente como ela é, senão confiar na sabedoria da vida e acreditar que o que tiver de ser, será! Que o melhor pode estar por vir se você realmente estiver disposto a aprender, a não repetir os mesmos erros e a, sobretudo, se perdoar pelo que não conseguiu acertar desta vez!

E quando você consegue fazer isso, quando consegue respirar fundo e simplesmente confiar, é inacreditável como você relaxa e tudo começa a fazer mais sentido, tudo começa a ficar mais fácil do que tem sido... Ou seja, o sofrimento começa a diminuir, a dor começa a passar e você termina descobrindo que nada é por acaso mesmo!

Especialmente quando o assunto é dor de amor, sofrimento por alguma frustração ou desilusão amorosa, a gente costuma acreditar que nunca vai passar, ou que vai demorar mais do que podemos suportar, ou ainda que as consequências serão desastrosas, como nunca mais confiar em ninguém, nunca mais se entregar ou nunca mais sequer se relacionar.

Mas embora o tempo tenha seus segredos e poderes, há algo que você pode fazer agora para diminuir seu sofrimento, pra sentir essa dor sumir pouco a pouco. E isso é aceitar, confiar, entregar-se ao ritmo da vida, deixar-se levar com o fluxo do Universo e viver um dia de cada vez, sem fazer tantos planos, sem investir tantos pensamentos e tanta energia nesse acontecimento com o qual você não concorda! Apenas o agora, apenas este momento. E verá, surpreendido, que é bem mais fácil viver quando a gente para de brigar e simplesmente acredita que, ao fazer o nosso melhor, o que tiver de ser nosso, será - mais cedo ou mais tarde!


Sexo ou chocolate?


 x
  
 o sexo para a mulher está muito relacionado ao afeto, que envolve cuidado e atenção.    Portanto, para o público feminino o ato sexual é processual, e não um ciclo com começo, meio e fim. "Eu acho que essas e outras divergências da sexualidade feminina e masculina, muitas vezes não dialogadas, impedem que a mulher desfrute mais do prazer sexual. Ela prefere por vezes abster-se do prazer, a ter que expor suas preferências sexuais ao parceiro. Creio que é aí que entra o chocolate como uma fonte de prazer. Apesar de oferecer prazer com muito menos intensidade, envolve um investimento pessoal também muito menor",

Como compreender os homens???





Elas não vivem sem eles e eles não vivem sem elas, mas como a relação entre homens e mulheres pode ser complicada, né? Você prefere novela, ele futebol; você romantismo, ele sexo e por aí vai. Não à toa, a comunicação fica difícil. E se você faz parte da turma que passa o maior perrengue para se comunicar com o sexo oposto.  


1-  Os homens não têm medo de assumir compromisso, eles apenas não querem ser presos. Prisão e relacionamento são coisas diferentes, mas quase sempre acabam se encontrando…
2- Quando nós mulheres estamos falando demais, eles mandam sinais, como “hmmm”, “interessante”. E acredite, sequer estão prestando atenção!
3- Gostam de encontrar com os amigos. Só os amigos, entendeu? Então nada de pedir para ir junto, ou fazer greve do que quer que seja para impedi-los!
4- Não gostam de mandar mensagens, cartas, mas adora receber. Vai entender neh?
5- A maioria dos homens não se importa se outros homens te olham, e sim se você olha para eles
6- Se eles não ligaram no dia seguinte, pode ser porque tinham outras opções ou simplesmente não curtiram a companhia. Aceite… “Bola pra frente!”

como agir no primeiro encontro



O primeiro encontro pode ser um momento estressante para a maioria das pessoas. Isto é especialmente verdadeiro para o cara que está fora de cena por um tempo.

Esse estresse vem dos medos comuns sobre não saber o que dizer ou fazer com alguém que você conhece muito pouco. Temores sobre as coisas a dizer e rejeição também desempenham um papel importante.
Saber o que fazer é a melhor maneira de lidar com esse estresse. Aqui estão algumas dicas para um primeiro encontro.
1.) Não é provavelmente a melhor idéia levá-la para um filme. Por que? Porque você não tem oportunidade de conversar, o que torna impossível descobrir que tipo de pessoa ela é.
Também é um programa banal. Fazer as coisas de sempre não é a receita para um dia divertido.
Você poderia tentar um encontro baseado em atividades como caminhadas, degustar um  vinho, ou até uma ida a um shopping. Saber algo que interessa a garota de ajuda muito com sua escolha de local ou atividade.
Depois que terminar sua atividade, comer fora em um lugar agradável é uma boa idéia. Evite ir a um lugar super caro ou chique a fim de não fazer parecer como se você estivesse tentando jogar duro para impressioná-la.
2) Isso é óbvio para a maioria, mas surpreendentemente há alguns que precisam ser lembrados: a higiene pessoal é importante para um primeiro encontro. Um bom banho,  desodorizante, fazer a barba, escovar os dentes. Não esqueça disso só porque você está pressionado pelo tempo ou está nervoso.
3.) Use roupas limpas e atraentes. Uma má primeira impressão vai fazer o resto do dia uma luta difícil. Claro que o que você estará fazendo afeta seu traje.
Não se esqueça de deixar os sapatos velhos de má qualidade em casa. As mulheres têm essa coisa de se ligar num belo par de sapatos.
4.) Pense com antecedência sobre algumas estratégias de conversação geral. Demasiados minutos de silêncio equivale a um encontro chato. Comece com um papo sobre os eventos atuais ou algo que você percebe em seu ambiente imediato que é interessante ou incomum.
Uma vez que ela está relaxada, você pode mudar a conversa para conhecer um ao outro. Pergunte perguntas abertas e ouvir com muita atenção para os pontos que você tem em comum.
A conversa é um dar e receber. Falar muito sobre si mesmo faz você parecer um chato. Muitas perguntas e você se torna um interrogador.
5.) Se você estiver usando o seu carro para pegar sua garota, certifique-se que está em boas condições. Não fique preso em uma estrada à noite em um carro quebrado. Também não se esqueça que seu carro está limpo e não tem odores remanescentes. Não há melhor maneira de desinteressar a sua gata do que fazê-la sentar-se em um carro sujo e desordenado.
6.) Não esquecer de levar dinheiro suficiente ou um cartão de crédito. Embora algumas mulheres possam se oferecer para pagar, ainda é costume o homem pagar a conta toda, principalmente num primeiro encontro. Leve o suficiente para permitir alguma flexibilidade sobre onde você vai ou comer.
7.) Relaxar é a chave para fazer o seu primeiro encontro confortável e prazeiroso, e se conectar com ela. Nervosismo excessivo faz com que pareça falta de confiança que é um tremendo corta-onda. Não coloque grandes expectativas sobre o resultado do sue encontro. Você está saindo para se divertir com uma pessoa interessante. De repente, rola uma química e, você encontra a pessoa certa.

Ainda existe pessoas bonita por fora e por dentro nesse mundo... uma prova disso é essa menina ai abaixo


Existem mulheres que são linda por fora,mas não são por dentro. do que adianta ser um pastel mas não ter recheio?  o que importa são os sentimentos,pois o corpo vai embora e o sentimento fica!!