Ainda existe pessoas bonita por fora e por dentro nesse mundo... uma prova disso é essa menina ai abaixo
Existem mulheres que são linda por fora,mas não são por dentro. do que adianta ser um pastel mas não ter recheio? o que importa são os sentimentos,pois o corpo vai embora e o sentimento fica!!

Nenhum comentário:
Postar um comentário