domingo, 17 de março de 2013

Ainda existe pessoas bonita por fora e por dentro nesse mundo... uma prova disso é essa menina ai abaixo


Existem mulheres que são linda por fora,mas não são por dentro. do que adianta ser um pastel mas não ter recheio?  o que importa são os sentimentos,pois o corpo vai embora e o sentimento fica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário