Relacionamento é o convívio com outra pessoa. Uma pessoa que namora está se relacionando (ela está se relacionando com outra). Uma pessoa que tem uma boa amizade com outra ela tem um bom relacionamento. Relacionamento é igual a um bom comportamento pessoal e social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário