Elas não vivem sem eles e eles não vivem sem elas, mas como a relação entre homens e mulheres pode ser complicada, né? Você prefere novela, ele futebol; você romantismo, ele sexo e por aí vai. Não à toa, a comunicação fica difícil. E se você faz parte da turma que passa o maior perrengue para se comunicar com o sexo oposto.
1- Os homens não têm medo de assumir compromisso, eles apenas não querem ser presos. Prisão e relacionamento são coisas diferentes, mas quase sempre acabam se encontrando…
2- Quando nós mulheres estamos falando demais, eles mandam sinais, como “hmmm”, “interessante”. E acredite, sequer estão prestando atenção!
3- Gostam de encontrar com os amigos. Só os amigos, entendeu? Então nada de pedir para ir junto, ou fazer greve do que quer que seja para impedi-los!
4- Não gostam de mandar mensagens, cartas, mas adora receber. Vai entender neh?
5- A maioria dos homens não se importa se outros homens te olham, e sim se você olha para eles
6- Se eles não ligaram no dia seguinte, pode ser porque tinham outras opções ou simplesmente não curtiram a companhia. Aceite… “Bola pra frente!”

Nenhum comentário:
Postar um comentário