Mulher sempre deseja algo bonito,mas ás vezes se conforma com o que tem!!
Verdade, Mulheres obviamente gostam e preferem homens bonitos, mas com o tempo se acostumam e aceitam os feios, dando valor a outras qualidades. Mesmo assim, porém, CONTINUAM CONSIDERANDO A BELEZA FÍSICA ALGO IMPORTANTE. Não fundamental ou imprescindível, mas de grande importância.
Vamos à teoria, aos fatos e às provas.
É extremamente comum encontrarmos um casal composto por uma garota maravilhosa e um verdadeiro rascunho do mapa do inferno fazendo papel de homem. E, curiosamente, NEM SEMPRE É ALGUÉM RICO (ok, ok, muitas vezes ele tem lá sua graninha).
Mas, vejam só, quase nunca isso acontece na situação oposta. E o mesmo vale para mulheres novas e homens bem velhos. Ou estamos acostumados a ver velhas caquéticas com rapazes novinhos, a não ser em raríssimas ocasiões? Pois é.
De todo modo, não cairei aqui na sacanagem de generalizar. Porque, é fato, muitas garotas REALMENTE não ligam para isso. Ao longo dos anos, elas se conformam com a ideia de que não faz sentido perseguir a extrema beleza física e isso se dá por uma série de fatores.
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário